sexta-feira, 21 de outubro de 2011

McDia tem arrecadação recorde, o ICI-RS faz parte disto.

A rede McDonald’s arrecadou R$17,3 milhões no dia 27 de agosto com a campanha McDia Feliz, que destina o faturamento com venda de lanches Big Mac e produtos promocionais para ações de combate ao câncer infanto-juvenil. A verba recorde, foi 33% maior que os R$13 milhões obtidos no ano passado.  Neste dia tão especial, foi o de maior movimento do ano nos restaurantes da rede, cerca de 1,6 milhão de lanches Big Mac, demonstrando a força deste evento.
Toda a verba arrecada, será destinada a 73 projetos de 59 instituições de todo o Brasil irão beneficiar cerca de 30 mil crianças e adolescentes em tratamento oncológico e também a seus familiares.
No RS, o Instituto do Câncer Infantil (ICI-RS) é parceiro do Instituto Ronald McDonald. Muito legal saber que as metas foram alcançadas e superadas, e que esta verba trará muita alegria e resultado para estas crianças. Para a Maiz é muito gratificante saber que fizemos parte deste processo com a campanha do McDia para o ICI-RS.
Vemos muitas campanhas digitais em Facebook, Twitter, Youtube, onde muitas pessoas se mobilizam por causas sociais trocando fotos de seus perfis, compartilhando, comentando, debatendo, e que bom que isto ainda é pauta em nossas vidas.   Temos uma boa oportunidade, agora no dia 30 de outubro, ICI-RS promove a Corrida pela Vida. Vamos logo comprar a camiseta e participar desta corrida, assim você de fato ajudará.
Para comprar: www.ici-rs.org.br
Fonte: exame.abril.com.br

Contate-nos
(51)3237.2334
maiz@maizbrand.com.br
facebook.com/maizbrand

Nenhum comentário:

Postar um comentário