segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mudança de horário dobra audiência do “Altas Horas”

Com a entrada do Rock in Rio na grade da programação deste sábado, a exibição do programa “Altas Horas” foi mais cedo para o ar. A audiência do programa foi muito bem, marcando mais que o dobro na faixa da madrugada. O programa entrou no ar às 22h30 e, registrou média de 13 pontos de audiência. Cada ponto é equivalente a 58 mil domicílios na grande SP. A faixa na emissora costuma registrar média de 11 pontos.

Por esta, nem Serginho Groisman e seus produtores esperavam. Em média, o programa alcança 6 pontos de audiência, na faixa da 1h da madrugada.

Com este expressivo aumento da audiência, serviu mesmo para chamar a atenção da direção da Globo, que irá analisar uma mudança no horário da programação da emissora, para o futuro. Um antigo sonho do apresentador de ir mais cedo para o ar pode se concretizar futuramente.

Por sorte, foi uma boa experiência, mas que já serviu para chamar atenção da emissora.

Fonte: Folha.com
Imagem: Google

Contate-nos
(51)3237.2334
maiz@maizbrand.com.br
facebook.com/maizbrand

Nenhum comentário:

Postar um comentário